Pages

Monday, May 29, 2006


Renovar-me, Repovoar-me, Encontros, Caminhos...

Aquele arco-íris
No lugar nostálgico
Da minha infância
Cujo cotidiano leve fluía
Sem perceber poesia
Nas árvores que se beijam...

------------------------------


Final de semana reabilitado. Encontrar pessoas que nos potencializam a enxergar pequenas belezas no cotidiano é fundamental. Um domingo colorido suavemente, de pequenos silêncios não perturbadores. Meus grandes-pequenos amores, minhas garotas-poesia, estes laços sangüíneos que tanto me fazem alguém mais serena e, diríamos, até, mais confiante na humanidade (?Serei eu tão dramática?)...
Iasmyn e Tzitzi, meus fotógrafos faboridos!
Nathali, a menina mais doce que conheço. Seu olhar diz tudo, e naquele momento trouxe-me exatamente aquilo que eu mais precisava.
Engraçado como o pôr do sol fica mais laranja e belo, e como as estrelas brilham mais quando a gente se sente assim...

2 comments:

  1. é tão dificil perceber as coisas belas naquilo que nos maltrata diariamente né? mas só o amor pode nos fazer enxergar isso.. só o amor... :***

    ReplyDelete
  2. e só mesmo a iasmyn perceberia um arco-iris... ops, contei o segredo :D

    ReplyDelete