Pages

Sunday, April 13, 2008

Ninguém

...



N'aquela noite em que pintava minhas unhas de azul foi que pensei no vão que havia entre o meu peito e o teu. E foi lembrando que não tinhas direito à memória de meus dias que pensei, sem sofreguidão, que quem me detinha nas horas da saudade não eras tu, mas o que eu tinha feito de ti. Como eu te criara. Disto sentia falta.
Mas agora te tornaste verbo, e despejas tuas palavras denotando (apenas) erudição. És apenas um vocábulo, uma palavra em gênero femino escrita n'algum papel amassado.

E eu te rasguei.


...

4 comments:

  1. Bah... o que dizer? (ultimamente essa é frase que eu mais tenho usado - será que o tcc está me roubando a sintaxe??)Ai, ai, bobagens à parte, que escrita linda, à la Caio, algo atravessou, rompeu rasgou. Me vi aqui pintando as unhas, de azul. Me vi aqui, ninguém sabe porque.

    ReplyDelete
  2. Primeira coisa que pensei foi: "que bom se eu pudesse rasgar e descartar objetos mentais com a mesma facilidade que rasgo e descarto uma folha de papel." A segundo foi: "se verbalizar é trazer à realidade, pelo menos simbolicamente eu posso." - Me vê uma folha de papel aí! hehehehehe!!! :D

    ReplyDelete
  3. "e eu te rasguei."
    sempre o que criamos, e criamos e criamos... e sem isso, nada. porque não exite nada.

    eu vejo flores de verdade em vocÊ.
    gosto do que fotografa, do que escreve, de tudo. :)
    isso é bom.

    ReplyDelete
  4. Beatriz, está imagem é da Uel aqui em Londrina não?? do dep de artes? achei um dia na internet seu blog e favoritei... ele é lindo

    ReplyDelete