Pages

Tuesday, October 24, 2006

Deixa Dizer

Cadernos de jorros poéticos e visuais - Vol I

Naquele momento eu senti
que presisava de muito mais
ar do que minhas narinas
poderiam suportar
era como se me faltasse
espaço para entrar tamanha
quantidade por ora uma sensação
de sufocamento além velocidade
que eu poderia voar
era como se eu
adentrasse as estradas
fizesse parte delas
momentaneamente
eu me deslocava em
direção ao sol sim ele é
laranja ou cor de
mas sempre me doía
os olhos quando o encarava
bem de frente
aquele vento amenizava
o raio cego indo ao
encontro da imagem
que nunca vou esquecer
na ponte em um horário
não estabelecido pelos ponteiros
mas ao relento do acaso
o sol laranja ou cor de
é um híbrido
e se mistura com a cidade

2 comments:

  1. pode dizer! diz, porque é sempre muito vivo. Da ponte sobre o arroio pelotas se vê muito bem. O sol ilumina todo o dia e não pede pra ser visto, mas prepara a melhor luz no momento em que ele quer se mostrar.

    ReplyDelete