Pages

Thursday, June 01, 2006

"Sempre procuro um outro ângulo para me espiar de longe. Não é aconselhável permanecer muito perto do que se conhece. Tenho olhos maiores do que o rosto. Meus olhos crescem quando estou com fome. A fome cresce sem olhos. Minha maior vantagem é a de estar vivo para me discordar"
(F.Carpinejar)

Coisas que me perpassam como linhas, estas linhas de afeto que me fazem sentir a corrente, o movimento.
Tal escrito me atravessa no justo momento em que procuro alguns referenciais pouco mais familiares, no meu cotidiano por vezes não percebido.
Também quando resolvo me calar, e quando passeio silenciosamente com meus cachorros pela cidade cinza, e quando vivo um filme e não seguro as lágrimas, e até quando fico na janela a olhar os passantes e a mexer no meu cabelo.
Foi assim, tão de repente, ainda que sob o choque contundente das pequenas decepções, que percebi que somos muito mais povoados (as) do que pensamos...
E é ótimo, realmente, poder discordar-me.

No comments:

Post a Comment