...
Poética dos descompassos trazidos em nó, andava caminhando por entre recantos, e nos desencontros, surgiu o inesperado: em meio àquelas fuligens e a tantos esquecimentos, sua letra desfazia-se em pó, e tal como sangue, ele se escorria diante da paisagem.
...
oi querida!!!
ReplyDeleteolha só, me 'passaram' essa. achei que uma pessoa que poderia responder essas perguntinhas lindamente serias tu.
então lá vai...
listar:
-as tuas 3 alegrias,
-os teus 3 medos,
-os teus 3 objetivos,
-as tuas 3 obsessões e
-3 fatos surpreendentes sobre vc.
-Passe para cinco pessoas no final do seu post.
-Deixe comentário para as cinco pessoas escolhidas em seus respectivos blogs.
beijocas
http://www.youtube.com/watch?v=ZiyxwYR3KVs
ReplyDeleteDedico este mísero filme ao nosso encontro.
**********
"Mão. Duas mãos. Uma mão. Dois braços. Um braço. Uma perna ou duas, talvez. Mão. Dedos. Luz e dedos. Um dedo e algumas mãos. Nem todos sabemos o que há por trás de um dedo e uma mão, principalmente se vierem acompanhados de um braço completo ou dois talvez. Uma mão e meia, diria, sem precisão".
*********
Um vídeo experimental, tendo como princípio a harmonia das mãos. Não a mão que balança o berço, e sim a mão que balança os seus semelhantes. Alguns closeups and movimentos de dedos, perdidos por suas emoções e sequitocidades femininas, são reverenciados neste curta.
****
Manifesto (Manifesto de Transgressão contra todo o tipo de repudiação contra os produtores de filmes que usam e expressam sua própria criatividade sem seguir à qualquer tipo de regra imposta pela mídia).
*******
Saif Khan C. sou eu, um codinome. Nao o uso mais. AGora sou eu mesmo. Será?
Ricardo
This comment has been removed by the author.
ReplyDelete